sábado, 15 de dezembro de 2012

Blogueira por teimosia

     Sempre achei legal quem tem blog e o mantém atualizado. Antes desse, já tive vários outros blogs e sempre acabava os abandonando.
     Quando decidi criar o Blogueira por teimosia, decidi, também, que esse seria o último que eu criaria, pois iria mantê-lo. Portanto, por mais que eu me ausente às vezes, esse é o meu cantinho definitivo, do qual não abrirei mão.
     Quanto ao nome, tive uma enorme dificuldade em escolher um... acho que todos que criam blog passam por isso, né? Depois de muito pensar, me dei conta de que sou uma "blogueira" por teimosia, por muita persistência, hahaha.      Uma outra dificuldade foi decidir sobre o quê postaria no blog. Decidi que seria um blog pessoal, em que eu postaria sobre os livros que leio, sobre percepções acerca do mundo e sobre qualquer outra coisa da minha vida que eu esteja a fim de postar no momento, hahaha.     
     Então, foi assim que em dezembro de 2012 o blog surgiu. Sinta-se à vontade! Aceito sugestões, críticas, elogios, etc., ok? rs.

Um super beijo,
Aline Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...