terça-feira, 18 de março de 2014

Sobre o primeiro dia na faculdade!

Cheguei quinze minutos atrasada. (Comecei bem, né?)

Tive aula de Técnicas de comunicação e expressão I, com a professora Bruna Soares. Ela é um amor de pessoa (essa foi minha primeira impressão) e eu amei a matéria (ou o pouco que foi falado dela, rs). Já tenho alguns textos para ler até a próxima segunda.

Depois, aconteceram algumas atividades muito legais que eu não posso falar no momento. Os veteranos são super animados e criativos. <3

Quanto aos calouros, gostei de todos que conheci até agora! Especialmente a Jessica Duncan, Marcella Moura, Philippe Azevedo, Suelen Santos e o Felipe Moraes.

Ah, paguei um mico com a Jessica Duncan também! Só que óbvio que não vou contar! Rs!

Da direita pra esquerda: Philippe, Marcella, Bruce, eu e Suelen.

Personificação da felicidade!

Queridos! Já gosto muito da companhia de vocês! <3

Então é isso, galera!
Estou muito feliz e esse primeiro dia foi perfeito! *-*

Beijos,
de sua estudante de letras.



4 comentários:

  1. Conta o mico!!!! Hahahaha
    Ansiosa pra conhecer essa turma!!!

    Débora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segredinho kkk
      Ai, Deb, seria tão bom se você tivesse nesse período! =/

      Excluir
  2. Ameeeeeei!

    Jessica Duncan

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...