sábado, 8 de agosto de 2015

EU VOLTEI!

Olá, pessoas lindaaaas! 


(Fonte)

    Depois de mais de um ano afastada, eis-me de volta!!! Uhuuu ~todos comemoram~
     Então, não sei bem sobre o que é esse post, mas ok kkk. Acho que é só pra avisar sobre o meu retorno mesmo!
     Estava pensando em voltar a postar há um booommm tempo, mas tava difícil por motivos de: falta de tempo. E quando eu arrumava um tempo 10 minutos, a minha vontade era fazer absolutamente NADA.
     Sendo assim, deixa eu atualizar resumidamente como está minha vida desde o último post, ou seja, desde o início de 2014, kkk: estou amando cursar Letras, amei ter conhecido as pessoas que conheci, aprender o que já aprendi, etc e tal. A faculdade não está sendo como eu pensei que seria: está infinitamente melhor! Não haveria curso mais perfeito pra mim, Letras é vida, Letras é amor S2

      Daí você pode estar pensando: "Nossa, Aline, sua vida se resume à faculdade?"
     E eu respondo: "Sim!" (mentirinha, mas é QUASE isso, tendo em vista a quantidade de tempo que fico na UERJ + tempo de estudo em casa).
    Enfim, tá tudo muito bom, tudo muito lindo, obrigada de nada. 


Até o próximo post,
Beijo-me-liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...